Curso de Especialização em Administração Pública com ênfase em Gestão de Pessoas – TRT

O Curso tem como objetivo de qualificar  os servidores da Tribunal Regional do Trabalho - TRT  visando a um desempenho eficiente e compatível com as exigências da realidade contemporânea nas respectivas funções; buscando a motivação e a mobilização em torno dos objetivos e princípios de ação do serviço público, incrementando capacidades de interlocução e de concepção de políticas, programas e projetos inovadores além de contribuir para a multiplicação e transformação das ações a partir de novos aprendizados e da troca de experiências profissionais.

Servidores do Tribunal Regional do Trabalho

Sob consulta