Edital FJP Nº 006/2014 - Mestrado 2015-2017: resultado da 2ª etapa

A Comissão Examinadora do processo de seleção da turma 2015-2017 do Curso de Mestrado da Escola de Governo divulga o resultado da 2ª etapa.

2ª etapa do Mestrado - Resultado Geral

Relação dos aprovados na 2ª etapa do Mestrado

Em conformidade com o disposto no item 2.3.2.5 do Edital FJP 006/2014, estão aprovados nesta segunda etapa e classificados para a terceira etapa os candidatos que obtiveram pelo menos 60% (sessenta por cento) dos pontos atribuídos e em número de, no máximo, 40 (quarenta) candidatos, seguindo a ordem de classificação.

A relação completa dos nomes dos candidatos, seguidos dos respectivos códigos e assinaturas, está disponível para consulta na secretaria da Coordenação do Mestrado, até a data da divulgação do resultado geral do processo seletivo.

O cronograma das entrevistas, com o horário para cada candidato, será divulgado no dia 24 de novembro.