Imprimir

Errata ao Edital Nº 004/2015 - Curso de Especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental

Data de publicação .

O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO, no uso da atribuição descrita no art. 10, inciso I do Decreto Estadual nº. 45.670/11, RETIFICA os itens 4.8 e 4.8.1 do Edital FJP nº. 04/2015, que passa a vigorar com a seguinte alteração:

“4.8. Observada a disponibilidade orçamentária e financeira e o interesse institucional, poderá ser concedida ao servidor aprovado em processo seletivo de curso de pós-graduação da Escola de Governo da Fundação João Pinheiro bolsa de estudos, a ser financiada pelo órgão ou entidade de exercício, conforme os seguintes percentuais:

I - de 90% do valor total do curso para os servidores aprovados em 1º lugar em cada área de estudo;

II - de 80% do valor total do curso para os servidores aprovados em 2º lugar em cada área de estudo; e

III - de 50% do valor total do curso para os demais colocados.

Parágrafo Único. O percentual restante será custeado pelo próprio servidor, em parcelas mensais, iguais e sucessivas, que poderão ser debitadas em folha de pagamento, em número correspondente à duração do período letivo do curso”.

“4.8.1. A concessão de bolsas de estudos pela Fundação João Pinheiro obedecerá aos seguintes critérios de prioridade: 1º) servidores do quadro efetivo da instituição; 2º) servidores públicos efetivos à disposição da instituição”.

As demais disposições constantes do Edital permanecem inalteradas.

 

Belo Horizonte, 24 de agosto de 2015.

 

 ROBERTO DO NASCIMENTO RODRIGUES

Presidente da Fundação João Pinheiro