Imprimir

2ª errata ao Edital Seplag/FJP Nº 002/ 2015 - Concurso Público para provimento de cargos da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental

Data de publicação .

2ª ERRATA AO EDITAL SEPLAG/FJP Nº. 002/2015 referente ao Concurso Público para provimento de cargos da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do qual faz parte o curso de graduação em Administração Pública, ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro.

 

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO e o PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO, no uso de suas atribuições legais, considerando a divulgação do resultado do Enem 2015 somente na dada de hoje, e considerando o disposto no item 15.1 do EDITAL SEPLAG/FJP Nº. 002/2015, RESOLVEM

1.    O item 8.2 do Edital SEPLAG/FJP nº. 002/2015 fica retificado na parte que se refere à data de realização das provas dissertativas, que se constituem na segunda etapa deste Concurso Público, e passa a vigorar com a seguinte redação, ficando as demais disposições nele constantes inalteradas:

8.2. As provas dissertativas, que se constituem na segunda etapa deste Concurso Público, serão realizadas no dia 31 de janeiro de 2016 e terão duração mínima de 2 (duas) horas e máxima de 5 (cinco) horas.”

 

2.    O item 8.2.35 do Edital SEPLAG/FJP nº. 002/2015 fica retificado na parte que se referem à data de divulgação das questões das provas dissertativas, que se constituem na segunda etapa deste Concurso Público, e passa a vigorar com a seguinte redação, ficando as demais disposições nele constantes inalteradas:

8.2.35. As questões das Provas Dissertativas serão divulgadas no dia 01 de fevereiro de 2016, no endereço eletrônico <www.idecan.org.br>.”

 

3.    O item 9.1 do Edital SEPLAG/FJP nº. 002/2015 fica retificado na parte que se referem à data de publicação e divulgação dos resultados das provas objetivas e de redação, correspondentes ao ENEM 2015 e passa a vigorar com a seguinte redação, ficando as demais disposições nele constantes inalteradas:

9.1. O Resultado das provas objetivas e de redação, correspondentes ao ENEM 2015, que se constituem na primeira etapa deste Concurso Público, incluirá a lista dos candidatos classificados para a realização das provas dissertativas, que se constituem na segunda etapa deste Concurso Público, e será publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais e divulgado nos endereços eletrônicos <www.idecan.org.br>, <www.planejamento.mg.gov.br> e <www.eg.fjp.mg.gov.br> no dia 15 de janeiro de 2016, contendo número de inscrição no Concurso Público, número de inscrição no ENEM 2015, nome completo do candidato e o total de pontos obtidos nas provas objetivas e de redação.”

 

4.    O item 9.2 do Edital SEPLAG/FJP nº. 002/2015 fica retificado na parte que se refere à data de publicação e divulgação dos resultados das provas dissertativas, que se constituem na segunda etapa deste Concurso Público, e passa a vigorar com a seguinte redação, ficando as demais disposições nele constantes inalteradas:

9.2. O Resultado das provas dissertativas, que se constituem na segunda etapa deste Concurso Público, contendo o número de inscrição no Concurso Público, número de inscrição no ENEM 2015, nome completo do candidato, a nota obtida em cada prova dissertativa e o total geral (pela soma dos pontos obtidos nas provas objetivas e de redação, correspondentes ao ENEM 2015, e nas provas dissertativas) será publicado no Órgão Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais e divulgado nos endereços eletrônicos <www.idecan.org.br>, <www.planejamento.mg.gov.br> e <www.eg.fjp.mg.gov.br>, no dia 06 de fevereiro de 2016.

 

5.    O item 9.3 do Edital SEPLAG/FJP nº. 002/2015 fica retificado na parte que se refere à data de publicação e divulgação da Classificação Final dos candidatos para a realização da terceira etapa deste Concurso Público e passa a vigorar com a seguinte redação, ficando as demais disposições nele constantes inalteradas:

9.3. A Classificação Final dos candidatos para a realização da terceira etapa deste Concurso Público será feita pela soma total dos pontos obtidos nas primeira e segunda etapas deste Concurso Público, em ordem decrescente, e publicada no Órgão Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais e divulgada nos endereços eletrônicos <www.idecan.org.br>, <www.planejamento.mg.gov.br> e <www.eg.fjp.mg.gov.br>, no dia 20 de fevereiro de 2016.”

 

6.    O item 9.3.3 do Edital SEPLAG/FJP nº. 002/2015 fica retificado na parte que se refere à data de publicação e divulgação da data e horário previstos para a realização da matrícula no curso de graduação em Administração Pública, correspondente à terceira etapa deste Concurso Público, e passa a vigorar com a seguinte redação, ficando as demais disposições nele constantes inalteradas:

9.3.3. A Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, publicará, no Diário Oficial dos Poderes do Estado, o Minas Gerais e divulgará nos endereços eletrônicos <www.idecan.org.br>, <www.planejamento.mg.gov.br> e <www.eg.fjp.mg.gov.br> no dia 20 de fevereiro de 2016, juntamente com a Classificação Final, a data e horário previstos para a realização da matrícula no curso de graduação em Administração Pública, correspondente à terceira etapa deste Concurso Público.”

 

Belo Horizonte, 08 de janeiro de 2016.

 

DANILO JORGE VIEIRA

Presidente da Fundação João Pinheiro em exercício

 

HELVÉCIO MIRANDA MAGALHÃES JÚNIOR

Secretário de Estado de Planejamento e Gestão