Edital Nº 003/2017 – Processo seletivo do Mestrado em Administração Pública 2018-2020 - Resultado da 1ª etapa (teste ANPAD)

A Comissão Examinadora do Processo de Seleção da Turma 2018-2020 do Curso de Mestrado da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da FJP divulga o resultado da 1ª etapa (teste ANPAD), considerando peso 2 para a prova de português e peso 1 para as demais provas, conforme disposto no item 2.3.1. do Edital/FJP nº. 003/2017.

O resultado segue metodologia de cálculo do teste ANPAD, disponível no sítio eletrônico do Teste ANPAD (http://www.anpad.org.br/teste.php), na seção “Provas => Cálculo do resultado”, e mencionado nos editais das edições válidas do teste.

Estão classificados para a 2ª etapa do processo seletivo (prova dissertativa) os candidatos que ocupam as 80 (oitenta) primeiras posições da relação completa apresentada abaixo, tendo como critério o desempenho no resultado geral.

Resultado da 1ª etapa (teste ANPAD)